Quando Este Dia dos Namorados Passou

ago 5 • Ana Lúcia Maranhão, Textos • 869 Views • Nenhum comentário em Quando Este Dia dos Namorados Passou

Quando este Dia dos Namorados passou, estive refletindo sobre ele.

Muitos de nós pensamos que este é um dia importante, pois faz com que a gente se lembre de como é bom ter alguém, estar ao lado de alguém namorando. Namorar. Esta coisa boa, feliz, leve de estar perto e gostar de estar perto. Simplesmente porque sim… Sem motivo justificável, sem explicação.

Já outras pessoas acreditam que este é um dia apenas comercial, que não é necessário ter um dia especial para a gente celebrar o bem querer por alguém.

Outros estão tristes, pois estão sem alguém para derramar todo seu amor.

O fato é que não tem que namorar só porque é o dia dos namorados, mas também não tem que “não namorar” só porque é dia dos namorados. Seja você! Expresse o seu afeto! Não tenha medo de ser amoroso/amorosa só porque seus amigos dizem que você tem que ser difícil para não ser enganado/enganada.

Eu te desafio a desejar ser feliz com alguém, a acreditar que merece ser feliz com alguém!

Lembre-se: as nossas crenças constroem a realidade. Observe a realidade e veja como você está vibrando, e sem se culpar, mude! Aproxime-se de você!

Algumas pessoas acham que sentir é fraqueza. Saiba que fraco mesmo é aquele que não se apropria do que sente, pois este não se conhece, será atropelado pelas suas emoções por não conhecê-las.

Comece assumindo o seu medo de sentir e devagarzinho coloque você mesmo no colo. Se aceite do jeito que você tem podido ser até aqui. Como um adulto que pega uma criança no colo, você com todo cuidado e respeito, se dê colo!  Permita-se ninar e ser ninado nas suas emoções.

Lembre-se que quando você diz “Eu sinto isto!”, você está sendo muito forte, pois quem pode dizer que você não sente? Você está no seu poder, no poder da sua experiência, onde só você pode saber o que sente e como sente.

Peça o que você deseja para quem você mais acredita: seus Mestres Iluminados, seu Anjo da Guarda, a Luz Divina. Você receberá ajuda! Você só receberá ajuda, se pedir!

Seja quem você é, pois só assim você vai encontrar alguém que se pareça exatamente com você e que deseje alguém exatamente como você. Descubra quem você é!  Aceite quem você é!

TEXTO LIDO NO PROGRAMA RADIO YOGA DO DIA 17/06/2013

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

« »